O New Fiesta 2014 é
inovador em tudo. Além de ser o Hatch Global da Ford produzido no Brasil,
inaugura também um padrão de tecnologia superior ao segmento. Unindo tecnologia
de ponta, design moderno e equipamentos que você nunca imaginou encontrar em um
compacto esportivo, o New Fiesta 2014 é o lançamento da Ford que promete
surpreender em cada detalhe.
O design do New Fiesta
2014 tem personalidade forte. Robustez e sofisticação se complementam, com
destaque para o conjunto de lanternas traseiras elevado e com molduras cromadas
e, para o capô, linhas esculpidas e vincos marcantes. A grade dianteira, ampla
e em formato trapezoidal, deixa no modelo a marca característica dos últimos
lançamentos da Ford. Na lateral, “a linha de cintura alta e as rodas de liga
leve aro 16”, transmitem agilidade e provam que, bonito assim, o New Fiesta
2014 não foi feito para ficar parado.
Se por fora o New
Fiesta chama atenção, por dentro não é diferente. Cada detalhe foi pensado para
criar um ambiente bonito, funcional e confortável.
Ar condicionado digital, abertura elétrica do porta malas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e sensor de estacionamento com alerta sonoro são alguns dos equipamentos que fazem do modelo o mais moderno da categoria, no páreo inclusive com carros de outros segmentos.
Para que a experiência ao volante seja a mais agradável possível, tecnologia e design não foram poupados. E trabalham juntos. O New Fiesta 2014 tem direção elétrica, coluna de direção telescópica e banco do motorista com ajuste de posição. O SYNC Media System permite que o motorista atenda à chamadas do celular ou troque de música, por exemplo, apenas com um comando de voz em português, agradando quem não abre mão de estar conectado o tempo todo.
Além disso, o New Fiesta Hatch ainda tem porta-malas de 281 litros, bolso no encosto do banco do passageiro e conforto e comodidade tanto para motorista quanto para passageiros.
Ar condicionado digital, abertura elétrica do porta malas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e sensor de estacionamento com alerta sonoro são alguns dos equipamentos que fazem do modelo o mais moderno da categoria, no páreo inclusive com carros de outros segmentos.
Para que a experiência ao volante seja a mais agradável possível, tecnologia e design não foram poupados. E trabalham juntos. O New Fiesta 2014 tem direção elétrica, coluna de direção telescópica e banco do motorista com ajuste de posição. O SYNC Media System permite que o motorista atenda à chamadas do celular ou troque de música, por exemplo, apenas com um comando de voz em português, agradando quem não abre mão de estar conectado o tempo todo.
Além disso, o New Fiesta Hatch ainda tem porta-malas de 281 litros, bolso no encosto do banco do passageiro e conforto e comodidade tanto para motorista quanto para passageiros.
No New Fiesta 2014, performance é assunto sério.
Começando pelos novos motores 1.5L Sigma de 111 cavalos e o 1.6L Sigma TiVCT de
130 cavalos, o mais potente da categoria e com classificação A no testes do
Compet/Inmetro.
E a nova motorização vem sem deixar de lado a sustentabilidade, tanto para o meio ambiente quanto para o seu bolso. O compacto conta com o sistema de partida a frio Ford Easy-Start, que dispensa o uso do reservatório adicional de combustível, e com a exclusiva transmissão PowerShift sequencial de 6 velocidades, a mais econômica da categoria também segundo o Compet/.Inmetro, com classificação A.
E a nova motorização vem sem deixar de lado a sustentabilidade, tanto para o meio ambiente quanto para o seu bolso. O compacto conta com o sistema de partida a frio Ford Easy-Start, que dispensa o uso do reservatório adicional de combustível, e com a exclusiva transmissão PowerShift sequencial de 6 velocidades, a mais econômica da categoria também segundo o Compet/.Inmetro, com classificação A.
Além disso, o New
Fiesta possui Assistente de Partida em Rampa (HLA) e AdvanceTrac®: freios ABS
com EBD, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e de Tração (TCS). Potência
e segurança que vão agradar e surpreender todos os tipos de motorista.
Uma coisa é certa: o New Fiesta 2014 está longe de ser
só mais um compacto esportivo. O lançamento traz o padrão de qualidade global
para o Brasil e apresenta tecnologia inédita para o segmento de compactos no
país.
Já imaginou atender chamadas do celular ou trocar de música sem usar as mãos? Com o SYNC Media System isso é possível. O sistema exclusivo entende comandos de voz em português e permite que o motorista se mantenha conectado sem precisar tirar as mãos do volante ou os olhos da pista. E a segurança continua com os freios ABS com EBD, garantia de frenagens muito mais eficientes.
O AdvanceTrac® com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e Controle de Tração (TCS) monitora continuamente a trajetória do veículo e a velocidade das rodas, alinhando a trajetória real do carro com a posição do volante enquanto aplica os freios individualmente nas rodas, conforme a necessidade. Saídas em rampas também ficou bem mais simples graças ao Assistente de Partida em rampas (HLA), que mantem os freios acionados e você só precisa se preocupar em acelerar.
O New Fiesta 2014 apostou em tecnologia de ponta, que vai oferecer uma experiência surpreendente ao volante.
Já imaginou atender chamadas do celular ou trocar de música sem usar as mãos? Com o SYNC Media System isso é possível. O sistema exclusivo entende comandos de voz em português e permite que o motorista se mantenha conectado sem precisar tirar as mãos do volante ou os olhos da pista. E a segurança continua com os freios ABS com EBD, garantia de frenagens muito mais eficientes.
O AdvanceTrac® com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e Controle de Tração (TCS) monitora continuamente a trajetória do veículo e a velocidade das rodas, alinhando a trajetória real do carro com a posição do volante enquanto aplica os freios individualmente nas rodas, conforme a necessidade. Saídas em rampas também ficou bem mais simples graças ao Assistente de Partida em rampas (HLA), que mantem os freios acionados e você só precisa se preocupar em acelerar.
O New Fiesta 2014 apostou em tecnologia de ponta, que vai oferecer uma experiência surpreendente ao volante.
O New Fiesta investiu
tanto em segurança, que é o único da categoria com 4 estrelas no Latin Ncap,
inclusive em sua versão mais simples.
Além de ter a estrutura desenhada pensando na segurança do motorista e passageiros, o veículo vem equipado com 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 cortina e 1 joelho), freios ABS com EBD e o exclusivo AdvanceTrac®: controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS), que monitora constantemente a trajetória do veículo e aplica os freios individualmente em cada roda, corrigindo o percurso real versus posição do volante, além do Assistente de Partida em rampas (HLA) que mantem os freios acionados e você só precisa se preocupar em acelerar.
Controle automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro e acendimento automático das luzes de emergência em frenagens bruscas completam o conjunto de equipamentos que garantem ao motorista do New Fiesta uma experiência prática e muito mais tranquila.
Além de ter a estrutura desenhada pensando na segurança do motorista e passageiros, o veículo vem equipado com 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 cortina e 1 joelho), freios ABS com EBD e o exclusivo AdvanceTrac®: controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS), que monitora constantemente a trajetória do veículo e aplica os freios individualmente em cada roda, corrigindo o percurso real versus posição do volante, além do Assistente de Partida em rampas (HLA) que mantem os freios acionados e você só precisa se preocupar em acelerar.
Controle automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro e acendimento automático das luzes de emergência em frenagens bruscas completam o conjunto de equipamentos que garantem ao motorista do New Fiesta uma experiência prática e muito mais tranquila.
O SYNC Media System é
um sistema multimídia exclusivo e inovador desenvolvido pela Ford em parceria
com a Microsoft, e já vem equipado em algumas versões do New Fiesta 2014.
Desenhado para permitir uma interação intuitiva com o veículo, possui controles de áudio no volante, tela de 3,5”, entrada auxiliar e USB para mp3 players e iPod, conexão bluetooth e leitor de CD e mp3.
Com o SYNC, manter-se conectado não significa abrir mão da segurança. A tecnologia entende comandos de voz em português, possibilitando que o motorista atenda chamadas, ouça e envie SMS* e controle o som do carro sem tirar as mãos da volante.
*Você deverá ter um telefone compatível com Bluetooth ® para funcionar com o sistema SYNC. A marca Bluetooth é uma marca comercial da Bluetooth SIG, Inc. Nem todos os recursos são compatíveis com todos os modelos de telefones.
Desenhado para permitir uma interação intuitiva com o veículo, possui controles de áudio no volante, tela de 3,5”, entrada auxiliar e USB para mp3 players e iPod, conexão bluetooth e leitor de CD e mp3.
Com o SYNC, manter-se conectado não significa abrir mão da segurança. A tecnologia entende comandos de voz em português, possibilitando que o motorista atenda chamadas, ouça e envie SMS* e controle o som do carro sem tirar as mãos da volante.
*Você deverá ter um telefone compatível com Bluetooth ® para funcionar com o sistema SYNC. A marca Bluetooth é uma marca comercial da Bluetooth SIG, Inc. Nem todos os recursos são compatíveis com todos os modelos de telefones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário