segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Futuro substituto do Fiat BRAVO - Confiram



Embora a Fiat não confirme, o Fiat Bravo deverá sair de linha nospróximos anos. Ao que tudo indica, seu substituto já está definido. Trata-se do Viaggio, modelo que chegará ao mercado internacional nas versões sedã , hatch e crossover
. Enquanto o sedã foi revelado no Salão de Xangai, o hatch será apresentado em novembro, durante o Salão de Guangzhou, na China. A informação foi confirmada pelo vice presidente da joint-venture Guangzhou-Fiat, Jiang Ping.
De acordo com uma entrevista dada pelo gerente geral marca italiana no Reino Unido, John Burton, ao site britânico Autocar, o Viaggio deverá começar a ser produzido ainda este ano e chegará às lojas chinesas em 2014. O modelo, que é inspirado no irmão de grupo Dodge Dart, foi desenhado na Itália e passa por testes na China.



No Brasil

A fábrica que a Fiat está erguendo no Pernambuco será destinada à produção de veículos médios e utilitários (uma picape e um crossover), todos desenvolvidos em parceria com a Chrysler (marca norte-americana controlada pelo Grupo Fiat). O Viaggio, que usa a plataforma do novo Dodge Dart, deverá ser um dos modelos fabricados por lá. O mais lógico é de que a produção comece em 2015, quando o complexo estará pronto. Por aqui, a marca deverá vender o hatchback e o sedã, investindo em uma estratégia semelhante à da Chevrolet com o Cruze.



Nenhum comentário:

Postar um comentário