sexta-feira, 14 de junho de 2013

EcoSport 2014

O Novo EcoSport é o primeiro lançamento global da Ford desenvolvido no Brasil, unindo o conforto de um compacto moderno à versatilidade de um utilitário esportivo. 
Por fora, o estilo robusto e moderno surpreende, com linhas aerodinâmicas que ajudam na economia de combustível, faróis com LED de série, rodas de liga leve 16” e maçaneta do porta-malas integrada à lanterna traseira. Por dentro, o Novo EcoSport esbanja tecnologia, conforto e segurança, com ar condicionado digital, sistema de partida sem chave (Ford Power), acesso inteligente através de sensores, sensor de estacionamento com aviso visual e sonoro, direção elétrica, 6 airbags e o Sync Media System com conexão bluetooth e comando de voz, para você ficar conectado onde estiver. 
Feito para não deixar nenhuma possibilidade passar em branco, a robustez não fica só na aparência: o Novo EcoSport é equipado com o Advance Trac: Freios ABS com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e Controle de Tração, além do Assistente de Partida em Rampas (HLA), que garantem mais segurança e estabilidade.


Com design robusto e arrojado, no Novo EcoSport cada curva tem um propósito. As linhas aerodinâmicas e o uso de materiais mais leves compõem o design inconfundível do Novo EcoSport e ainda ajudam na economia de combustível. 
Faróis com LED de série, grades cromadas, maçaneta da tampa traseira integrada à lanterna e rodas de liga leve R'16, constroem um acabamento refinado e o estepe fixado na tampa traseira reflete o DNA esportivo no design do veículo.


Espaçoso e silencioso, o interior do Novo EcoSport foi desenhado com os melhores materiais e acabamento, criando um ambiente convidativo e funcional. Equipado com ar condicionado digital que permite climatização pela seleção da temperatura, porta luvas climatizado e direção elétrica, motorista e passageiros experienciam conforto até nas viagens mais longas. 
O Novo EcoSport tem 20 compartimentos porta-objetos, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, abertura elétrica do porta-malas e sensor de estacionamento com alerta sonoro e visual. E para garantir a versatilidade característica do SUV, o banco traseiro pode ser 100% rebatido, aumentando a capacidade de carga de 362 para 705L.
Além disso, o Novo EcoSport vem equipado com o Sync Media System, item que garante conectividade e segurança, com comandos de voz em português, conexão bluetooth e entradas compatíveis com USB e iPod.


Para ir sempre mais longe, o Novo EcoSport não economiza em potência e versatilidade. Conta com os Motores Sigma 1.6 Flex 16V – o mais econômico da categoria segundo o INMETRO – e o Duratec 2.0 Flex 16V. 
O Novo EcoSport também conta com Advance Trac: Freios ABS com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e Controle de Tração, além do Assistente de Partida em Rampas (HLA), garantindo segurança até para os motoristas mais arrojados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário