terça-feira, 18 de junho de 2013

Hyundai Santa Fé


MOTOR

Lambda II 3.3L DOHC a gasolina, 6 cilindros em V, cabeçote e bloco em alumínio, 270 CV @ 6.400 RPM e torque 32.4 kg.f @ 5.300 RPM. Injeção eletrônica MPFI, ignição eletrônica digital mapeada incorporada ao sistema de injeção. Dual CVVT, EPMS (gerenciamento da carga do alternador), VIS (coletor de admissão variável), ETC (controle eletrônico do acelerador). 

NÚMERO DE OCUPANTES

5 a 7 passageiros 

TRANSMISSÃO

Automática A6LF1 de 6 Velocidades Shiftronic 

TRAÇÃO

4WD 

SUSPENSÃO

Dianteira - Independente tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. Traseira - Independente tipo Multi-Link com molas helicoidais e amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. 

RODAS E PNEUS

Rodas de liga leve 7.5J X 18". Pneus 235/60R18. 

DIMENSÕES

Comprimento - 4.690 mm
Largura - 1.880 mm
Altura - 1.680 mm
Entre eixos - 2.700 mm






ITENS DE SEGURANÇA

FREIOS

ABS e EBD de quatro canais de última geração. 

INTERIOR

Controle eletrônico de estabilidade (ESP), ABS + distribuição eletrônica de força (EBD), controle do freio em curvas (CBC), auxílio de frenagem de urgência (BAS), sistema de controle de tração (TCS), controle de frenagem em descidas (DBC). Airbag do condutor, passageiro, lateral nos bancos dianteiros e de cortina. 5 estrelas EURO NCAP, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores, encostos de cabeça ativos (dianteiros). Cintos de segurança dianteiros e traseiros de 3 pontos retráteis. Travas de segurança para crianças nas portas traseiras, célula de sobrevivência, coluna da direção retrátil. Vidro do motorista com anti esmagamento. Freio de estacionamento eletrônico. 

EXTERIOR

Sensor de chuva, sensor de estacionamento, alarme anti furto com acionamento pelo key less, desembaçador do vidro traseiro. Barras de proteção laterais. Acendimento automático dos faróis, câmera de ré traseira, faróis de neblina. 




ITENS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA

INTERIOR

Multimídia com tela touch com rádio integrado com leitor de CD, MP3, GPS, DVD, Bluetooth, câmera de ré e comandos no volante, painel de instrumentos Supervision. Botão de partida (Smart Key), sistema imobilizador, Key less (travamento das portas a distância), controle centralizado das portas e vidros iluminado em LED, Auto Hold (auxílio de saída em aclíve), premium sound system com 8 alto falantes, 1 subwooper e 2 tweeters dianteiros, entradas para Ipod e USB e Auxiliar, auto cruise control (piloto automático), computador de bordo, volante esportivo de quatro raios em dois tons, volante e manopla com revestimento em couro, coluna de direção com ajuste manual de altura e profundidade, botão ACTIVE ECO DRIVE, lâmpada de aviso de cinto desatado, porta luvas climatizado, console central com compartimento e apoio de braço, bancos com revestimento em couro, banco do motorista com 2 memorias de posição, bancos dianteiros com três níveis de aquecimento, bancos traseiros com dois níveis de aquecimento, banco do condutor com ajuste de posições elétrico, banco do passageiro com ajuste de posições elétrico, banco traseiro rebatível separadamente 60/40, bancos traseiros reclináveis, encostos de cabeça com regulagem de altura, banco traseiro com apoio de braço e porta copos, bolsas atrás dos bancos dianteiros, ,, vidros das portas traseiras com cortinas retráteis, canalização do ar para os pés dos passageiros de trás, porta óculos no teto, quatro tomadas de 12V, rede de proteção para bagagens, tela de segurança para bagagens, porta malas com abertura interna. 

EXTERIOR

Farol de projeção com lente de policarbonato, faróis de xenon (HID), faróis auto direcionais, lanternas dianteiras e traseiras em LED, lavadores de faróis, retrovisores externos na cor da carroceria, retrovisores externos com comando elétrico, retrovisores externos com indicadores de direção em LED, retrovisores rebatíveis eletricamente, retrovisor internos eletrocromático. Para-choques envolventes na cor da carroceria, maçanetas das portas cromadas, aerofólio traseiro com brake light integrado, grade dianteira cromada, antena pequena e aerodinâmica. Teto solar panorâmico elétrico com cortina deslizante 

SOM

AR CONDICIONADO

Ar condicionado eletrônico com visor digital (Dual Full Auto) 

CARROCERIA

SUV



Nenhum comentário:

Postar um comentário