terça-feira, 18 de junho de 2013

Hyundai Equus


Equus
MOTOR

4.6L V8 DOHC com sistema VIS e D-CVVT e acelerador eletrônico, 366 CV @ 6.500 rpm 



NÚMERO DE OCUPANTES



TRANSMISSÃO

Automática A8LR1 de 8 Velocidades Shiftronic 

TRAÇÃO

Traseira. 

SUSPENSÃO

Dianteira - Independente tipo Multi-Link com 5 elementos cada, a ar, com seleção de amplitude automática. Sistema de auto nivelamento (altura constante, independentemente da carga), com ajuste de altura em terrenos irregulares. 

RODAS E PNEUS

Rodas em liga leve 7,5 J x 18", pneus 245 / 50 / R18" 

DIMENSÕES

Comprimento - 5160 mm
Largura - 1900 mm
Altura - 1495 mm
Entre eixos - 3045 mm

ITENS DE SEGURANÇA

FREIOS

ABS / EBD de quatro canais de última geração. Dianteiros - Discos ventilados 18" 345 x 30 mm. Discos Traseiros 16" - Discos sólidos 314 x 20 mm. CBC (Controle do Freio em Curvas). 

INTERIOR

Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP), ABS + distribuição eletrônica da força (EBD), controle do freio em curvas (CBC), auxilio de frenagem de urgência (BAS), sistema de controle de tração (TCS). Airbags de condutor (inclusive joelhos) , passageiros, laterais nos bancos dianteiros e traseiros e de cortina ; cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis com regulagem de altura e com pré-tensionadores, cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos retráteis. Travas de segurança para crianças na porta traseira, pontos de ancoragem para assento de criança. Célula de sobrevivência, coluna da direção retrátil; sensor antiesmagamento em todos os vidros e teto solar; freio de estacionamento eletrônico (EPB). Classificação em teste de impacto (crash test) pelo NHTSA: 5 estrelas. 

EXTERIOR

Sensor de chuva; desembaçador do para-brisa automático; barras de proteção laterais; faróis de neblina; câmeras para auxilio em manobras na dianteira e traseira; sensores de estacionamento nos para-choques dianteiros e traseiros. 









ITENS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA

INTERIOR

Bluetooth com comando de atendimento do celular no volante; controle centralizado das portas e vidros iluminado por LED's. Travamento das portas a distância. Interruptor de abertura e fechamento da porta incorporado a maçaneta do lado do condutor. Chave inteligente (Smart Key). Botão de start. Rádio integrado com leitor de 6 CDs/DVDs, MP3 e comandos no volante. Controle de áudio e aquecimento no volante, entrada para iPod / USB / auxiliar. Bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento. Smart Cruise Control (piloto automático) com sensor de distância para o veículo da frente. Computador de bordo com 7 funções. Porta luvas com chave. Sistema de abertura e fechamento do porta malas automático. Sistema de memória de posição do volante. Ajuste do banco do motorista com 12 vias; sistema de memória do banco do motorista para dois condutores; retrovisor interno eletrocromático. Vidros acústicos laminados e com proteção contra raios ultravioleta. Painel de instrumentos supervision 3D. Luz no porta-malas, habitáculo e porta-luvas. Soleiras com iluminação. Desembaçador no vigia traseiro. Volante, manopla, bancos e painel revestidos em couro. Console de teto com porta óculos. Console de teto com luzes de cortesia. Espelhos de vaidade com iluminação. Encostos de cabeça frontais com regulagem em altura. Cortinas retráteis nos vidros traseiros (acionamento elétrico). Sistema massageador no banco do motorista e banco traseiro direito. Multimídia - entretenimento premium, tela de 8 polegadas. DRIVER INFORMATION SYSTEM (DIS) - Um sistema de interface para o motorista que exibe todas as informações do veículo a todos os momentos na tela do Multimídia. 

EXTERIOR

Sistema de memória dos retrovisores externos; retrovisores com reposicionamento automático em manobras de marcha ré. Teto solar. Lanternas dianteiras, traseiras, luzes de freio, brake light e retrovisores externos em LED. Faróis com lente de projeção com detalhes em LED's; nivelamento de faróis automático; faróis de direcionamento automático, acendimento automático dos faróis; retrovisores externos na cor da carroceria com desembaçador e rebatíveis eletricamente. Escapamento esportivo com dupla saída. Limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos. 

SOM

Sistema de som Lexicon LOGIC 7.1 canais com 608W de potência. 17 auto falantes. Dois sistemas de 3 vias do transdutor, cinco sistemas de 2 vias de transdutores e processamento de sinal digital que fornece equalização entre motorista e passageiros. 

AR CONDICIONADO

Ar condicionado digital com sistema Dual Zone com AQCS, com ionizador e filtro anti-polém. Canalização do ar para os bancos traseiros. 

CARROCERIA

Sedan full-size de luxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário